Uma startup que ousa inovar no tradicional mercado de incentivos
Possuímos um motor que apoia empresas a aumentarem seu engajamento e fidelização junto ao público alvo de forma atrativa, simples e eficiente.
Apresentação Lihai em 90 Segundos
Descubra nossa solução e diferenciais de forma clara e rápida.

Nossa arquitetura é inovadora, permitindo ações on e offline, multi moedas, multi público (B2B, B2C), multicanais e viabilizando a criação de perfis, tiers e regras flexíveis gamificadas ao nível de SKUs via dashboard (sem a necessidade de dev).
O módulo de incentivos também é bastante flexível, permitindo desde brindes da empresa, cursos, descontos, cashback, giftcards e prêmios. A implantação apesar de customizada é rápida e simples, permitindo a escalabilidade da solução e do negócio.
Nossa solução completa e modular, permite uma personalização eficiente das dores da empresa.
Em cima de dados e comportamento vamos aprimorar o programa da empresa. Além da criação de diversas regras, permitindo segmentação e até personalização, nossa solução permite tiers e corridas de ranking, o que pode ter excelente combinação com os problemas levantados. A flexibilidade e possibilidade de testar premiações também ajudam no sucesso do projeto.
Atuamos de ponta a ponta: da discovery ao go-live e operação. Entendemos o público alvo e desenhamos a jornada e o produto mais aderente. Ao longo do piloto ou operação, realizamos testes e pesquisas, garantindo uma evolução constante da solução e dos resultados.
Por que escolher a Lihai?
Lihai
- ✓Incentivos personalizados
- ✓Fidelização gamificada com pontos, cashback e prêmios
- ✓Soluções multicanais com campanhas adaptáveis
- ✓Ferramentas de análise e relatórios detalhados
- ✓Dados e insights em tempo real para decisões rápidas
- ✓Flexibilidade para criar campanhas de qualquer escala
- ✓Integrado a plataformas como Shopify, Vtex, e SAP
- ✓Sem taxas ocultas e dados protegidos
Outras Empresas
- ✗Programas genéricos sem personalização
- ✗Falta de engajamento com o cliente
- ✗Restrição a um único canal de campanha
- ✗Pouca visibilidade sobre o desempenho das campanhas
- ✗Relatórios limitados e pouco dinâmicos
- ✗Capacidade limitada devido a pacotes fechados
- ✗Restrição de integração com plataformas
- ✗Cobrança adicional para recursos avançados