Uma startup que ousa inovar no tradicional mercado de incentivos

Possuímos um motor que apoia empresas a aumentarem seu engajamento e fidelização junto ao público alvo de forma atrativa, simples e eficiente.

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Nossa arquitetura é inovadora, permitindo ações on e offline, multi moedas, multi público (B2B, B2C), multicanais e viabilizando a criação de perfis, tiers e regras flexíveis gamificadas ao nível de SKUs via dashboard (sem a necessidade de dev).

O módulo de incentivos também é bastante flexível, permitindo desde brindes da empresa, cursos, descontos, cashback, giftcards e prêmios. A implantação apesar de customizada é rápida e simples, permitindo a escalabilidade da solução e negócio.

Nossa solução completa e modular, permite uma personalização eficiente das dores da empresa.

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Em cima de dados e comportamento vamos aprimorar o programa da empresa. Além da criação de diversas regras, permitindo segmentação e até personalização, a nossa solução permite tiers e corridas de ranking, o que pode ter uma excelente combinação com os problemas levantados. A flexibilidade e possibilidade de testar as premiações, também ajudam no sucesso do projeto/programa.

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Conseguimos atuar de ponta a ponta, ou seja, desde a discovery até a entrega e manutenção do programa final. Vamos entender junto a empresa e o público alvo, a jornada e o produto mais matador possível. Ao longo de um piloto ou até go live, conseguimos fazer testes, pesquisas permitindo uma evolução constante da solução/resultados.

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Por que escolher a Lihai?

Lihai

  • Incentivos personalizados
  • Fidelização gamificada com pontos, cashback e prêmios
  • Soluções multicanais com campanhas adaptáveis
  • Ferramentas de análise e relatórios detalhados
  • Dados e insights em tempo real para decisões rápidas
  • Flexibilidade para criar campanhas de qualquer escala
  • Integrado a plataformas como Shopify, Vtex, e SAP
  • Sem taxas ocultas e dados protegidos

Outras Empresas

  • Programas genéricos sem personalização
  • Falta de engajamento com o cliente
  • Restrição a um único canal de campanha
  • Pouca visibilidade sobre o desempenho das campanhas
  • Relatórios limitados e pouco dinâmicos
  • Capacidade limitada devido a pacotes fechados
  • Restrição de integração com plataformas
  • Cobrança adicional para recursos avançados