Uma startup que ousa inovar no tradicional mercado de incentivos

Possuímos um motor que apoia empresas a aumentarem seu engajamento e fidelização junto ao público alvo de forma atrativa, simples e eficiente.

mulher empresária

Apresentação Lihai em 90 Segundos

Descubra nossa solução e diferenciais de forma clara e rápida.

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Nossa arquitetura é inovadora, permitindo ações on e offline, multi moedas, multi público (B2B, B2C), multicanais e viabilizando a criação de perfis, tiers e regras flexíveis gamificadas ao nível de SKUs via dashboard (sem a necessidade de dev).

O módulo de incentivos também é bastante flexível, permitindo desde brindes da empresa, cursos, descontos, cashback, giftcards e prêmios. A implantação apesar de customizada é rápida e simples, permitindo a escalabilidade da solução e do negócio.

Nossa solução completa e modular, permite uma personalização eficiente das dores da empresa.

Em cima de dados e comportamento vamos aprimorar o programa da empresa. Além da criação de diversas regras, permitindo segmentação e até personalização, nossa solução permite tiers e corridas de ranking, o que pode ter excelente combinação com os problemas levantados. A flexibilidade e possibilidade de testar premiações também ajudam no sucesso do projeto.

Atuamos de ponta a ponta: da discovery ao go-live e operação. Entendemos o público alvo e desenhamos a jornada e o produto mais aderente. Ao longo do piloto ou operação, realizamos testes e pesquisas, garantindo uma evolução constante da solução e dos resultados.

Por que escolher a Lihai?

Lihai

  • Incentivos personalizados
  • Fidelização gamificada com pontos, cashback e prêmios
  • Soluções multicanais com campanhas adaptáveis
  • Ferramentas de análise e relatórios detalhados
  • Dados e insights em tempo real para decisões rápidas
  • Flexibilidade para criar campanhas de qualquer escala
  • Integrado a plataformas como Shopify, Vtex, e SAP
  • Sem taxas ocultas e dados protegidos

Outras Empresas

  • Programas genéricos sem personalização
  • Falta de engajamento com o cliente
  • Restrição a um único canal de campanha
  • Pouca visibilidade sobre o desempenho das campanhas
  • Relatórios limitados e pouco dinâmicos
  • Capacidade limitada devido a pacotes fechados
  • Restrição de integração com plataformas
  • Cobrança adicional para recursos avançados